Ponha em prática algumas dicas de estilo pensadas pra você que é plus size e veja a diferença! 😉

Para se vestir de forma adequada e, é claro, confortavelmente, você não precisa ser um guru da moda ou um blogueiro influencer. Fique tranquilo! O negócio é, em primeiro lugar, ter um pouco de bom senso, apostar sempre na simplicidade e, o mais importante: sentir-se bem. Ninguém que esteja se sentindo desconfortável passará uma imagem confiante, por mais bonito que possa parecer.

Pensando nisso, a PLUSMAN BRASIL – a sua loja plus size na internet – separou algumas dicas bem básicas para você que ainda não parou para se dedicar ao assunto começar a entender como fazer para investir na sua imagem pessoal e encontrar o seu estilo. Fique ligado nas nossas sugestões e deixe seus comentários, falando o que achou das dicas e se experimentou alguma, além de mostrar o resultado, é claro!

1) Use e abuse das cores escuras, preto e outros tons fortes como o azul marinho, o grafite e o cinza escuro. Essas cores escondem as sombras que as suas curvas fazem na roupa, dando uma sensação de silhueta mais fina.

2) Camadas são bastante úteis para chamar atenção para a parte superior do seu corpo, como os ombros e o peitoral. Blazers ou jaqueta com tecidos firmes evidenciam seus ombros, disfarçando curvas e aparentando um formato mais quadrado ao corpo.

3) Lembre-se de que a moda NÃO deve fazer ninguém sofrer, portanto, conforto é essencial. Evite tecidos muito grossos ou pesados, para evitar transpiração excessiva e os odores indesejáveis, gerando desconforto.

4) Blusas, malhas, camisetas com golas em V ou camisas sociais e polos um pouco abertas (um ou dois botões na região entre o colarinho e o peitoral) criam o efeito de alongar o pescoço, além de contrabalancear as linhas redondas do seu rosto com as suas formas retas.

5) Acessórios são perfeitos para chamar atenção para as extremidades do corpo. Chapéu, cachecol ou lenço, óculos escuros, relógios, bolsas, pulseiras. Agora, vá com calma, escolha um ou dois por look. Nada de virar um carro alegórico. Lembre-se: bom senso! Outro detalhe é que, para quem deseja disfarçar a barriguinha, cintos coloridos ou chamativos não são uma boa opção, pois atraem o olhar para essa região do corpo! 😉

Tenha em mente que essas sugestões não são regras – sempre gostamos de reforçar essa informação! – Nosso propósito é poder ajudá-lo a se sentir bem consigo mesmo sem sofrer por não ter uma imagem de acordo com um padrão X, Y ou Z imposto por determinados agentes. Conheça o básico, tenha bom senso para identificar as ocasiões e se sinta à vontade para quebrar algumas regras e, com certeza, você mostrará um look bem maneiro. Você tem infinitas possibilidades. Não tenha medo, basta adquirir um pouco de confiança. Para todo o restante, conte com a #Plusman Brasil – moda masculina plus size.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...
Ir para o topo
1
Olá!
Posso ajudar?
Powered by